meu tesouro

meu tesouro

domingo, 13 de junho de 2010

4 comentários:

  1. Que graça de peça, parabéns por mais esta criação. Uma beleza.
    O blog é uma graça. Bjs e faça uma visitinha no meu blog tb, vou adorar receber um recado seu. bjs e bom fim de semana. Thaís thaisecoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá Renata...
    por acaso entrei no seu blog e adorei.....
    eu amo brincos e eles estão maravilhosos..
    parabéns pelo blog..
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Que cosas tan bonitas, me alegro haberte conocido,te sigo
    Besihos

    ResponderExcluir
  4. obrigadA pelos comentarios,estava meio sumida,mas ja estou voltando.Beijossss

    ResponderExcluir

Pascoa...

''É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperanca,
É dizer sim ao amor e a vida,
É lutar por um mundo melhor,
É ajudar gente a ser gente,
É viver em constante libertacao,
É crer na vida que vence a morte."